Higienização de ar-condicionado - Auto Point Centro Automotivo

Higienização de ar-condicionado

HIGIENIZAÇÃO DE AR-CONDICIONADO

Higienização de ar-condicionado

Sabe quando o carro está com um cheiro desagradável que piora ainda mais quando você liga a ventilação ou o ar-condicionado? Você lavou o carro e o cheiro não passou?

Isso pode ser falta de manutenção do ar-condicionado e essa falta de limpeza pode causar, além do mau cheiro, doenças respiratórias, como alergias.

A maior parte desses problemas é causada pela umidade natural formada no evaporador (resfriador) do ar-condicionado, por onde passa o ar. A sujeira que vem de fora do veículo em contato com a água cria um ambiente propício para o desenvolvimento de infestações, que provocam doenças respiratórias, como rinite, tosse, gripe e até pneumonia.

Higienização de ar-condicionado

Fale diretamente com um de nossos consultores!

Ozônio no Tratamento do Ar-Condicionado

O ozônio é um poderoso microbicida que consegue matar quase todos os tipos de bactérias, ácaros, vírus e outros micro-organismos causadores de mau cheiro, doenças respiratórias e alergias.

Os desodorizantes apenas disfarçam os odores com perfumes mais agradáveis, mas não acabam com a principal causa do mau cheiro: bactérias, fungos e fermentações.

É ecologicamente correto e naturalmente eficaz. O ozônio desinfeta o seu carro sem deixar nenhum resíduo químico tóxico no ambiente.

A higienização é feita pelo sistema de ventilação, desinfetando desde os dutos do ar-condicionado até os cantinhos mais esquecidos do automóvel. O efeito é imediato: você e sua família ficam protegidos e a natureza agradece.

Antes e depois da higienização do ar-condicionado. Filtro do ar-condicionado.

R. Américo Brasiliense 1.452
Chácara Santo Antônio, Zona Sul

preloader